Sobre a autora

Pamela Guerardt, ou melhor, Pam, escreve desde os 16 anos, mas isso não significa que ela sempre soube o que estava fazendo, afinal de contas, acredita que a escrita é um processo pessoal de cada um, e não existe uma fórmula mágica que vai tornar você o próximo best-seller por ai. 

Pam começou a escrever pelo Wattpad, onde a primeira história que publicou foi um romance água com açúcar e clichê, onde o melhor amigo da protagonista era apaixonado por ela em segredo, mas ela resolvia ficar com o cara novo e misterioso que chegava na escola. Da pra imaginar que era péssimo né? Mas mesmo sendo péssimo, foi ele que a levou ao mundo da escrita. Atualmente “Entre meus rabiscos” não está mais disponível para leitura, pois na opinião da própria Pam, ele era muito ruim. Porém, ela ainda possui uma conta ativa no Wattpad e você pode encontrar alguns livros e contos por lá.

Depois de EMR, Pam resolveu se aventurar pelo mundo da fantasia, e foi aí que nasceu “A Dama Branca” e todo Lado Fantástico que conhecemos hoje, motivo pelo qual, provavelmente, você está aqui.

Pam descobriu em ADB, que fantasia é seu gênero favorito para ler e escrever. A cada história, seja longa ou curta, aprende um pouco mais.

No auge de seus vinte e poucos anos ela diz ainda não saber tudo, mas segue em busca de melhorar a cada dia, escrevendo sobre mundos, seres fantásticos, e histórias baseadas em músicas da Taylor Swift, uma das suas maiores inspirações não somente para criar histórias mas também de vida.

Apaixonada por gatos, seres fantásticos e vestidos, Pam ainda tem muitas histórias para escrever.

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0