Política de Envios
- O prazo de envio dos livros é de 60 dias úteis após o término da pré-venda. Este prazo foi estipulado considerando o prazo de produção da gráfica, o prazo de envio para a autora (Pamela Guerardt), e a parte de preparação do pacote. Lembrando aqui que após a saída da gráfica todas as etapas são realizadas única e exclusivamente pela Pamela, desde a parte de autógrafo até a postagem nos correios.
- É de responsabilidade do cliente acompanhar o envio do livro através do código de rastreamento fornecido pela Pamela após a postagem nos correios. Este código será enviado para o e-mail cadastrado no site no momento da compra. Todas as etapas também serão mostradas nas redes sociais oficiais da autora.
- É de responsabilidade do cliente informar sobre possíveis problemas como: devolução ao remetente (Pamela), ou falta de entrega por parte dos correios. O modo de envio utilizado é o “Registro Módico” e o prazo de entrega dele é de no mínimo 15 dias úteis, embora quanto mais próximo ao endereço do remetente mais rápido pode ocorrer a entrega, e quanto mais longe mais demorado pode ser.
- Em caso de devolução por parte dos correios devido à falta de retirada na agência, endereço incorreto ou não encontrado, deverá ser realizado um novo pagamento no valor do frete para que o livro seja enviado novamente ao destinatário (cliente). Este valor (frete) será demonstrado ao cliente pela Pamela, através no cupom fiscal fornecido pelos Correios no momento na compra.
- Em caso de problemas como: atrasos não explicados, falta de entrega, defeitos no livro, que venham porventura, ocasionar o desejo de reembolso da parte do cliente, basta informar para a Pamela por meio de algum dos contatos abaixo:
E-mail: pamyguerardt@gmail.com
Whatsapp: 21 9 9267-1821
Instagram: @pamelaguerardt
Twitter: Pam_Guerardt
E as medidas serão tomadas para que tudo ocorra da melhor forma possível. Os mesmos meios de contatos podem ser usados para dúvidas que ainda restarem, mesmo após a leitura deste.
- Ao realizar a compra, fica a cargo do cliente, informar caso a dedicatória deva ser feita em nome de terceiros. Na tela de compra, existe o campo OBSERVAÇÃO, onde qualquer tipo de informação complementar pode e deve ser incluída. Caso este campo esteja vazio, o livro será dedicado em nome do próprio comprador.